JESUS OU SANANDA
O Mestre Ascensionado Sananda foi um dos maiores Curadores Espirituais que passou pela Terra. É mais conhecido no planeta como Jesus, mas em outras esferas, como Sananda.
Mestre Sananda é um dos Mestres que atingiu o seu aperfeiçoamento e as suas iniciações através de encarnações no planeta Terra.
No momento presente, Sananda, é o Instrutor da Humanidade e continua a trabalhar incansavelmente pelo despertar da consciência Crística.
Jesus, Avatar da Era de Peixes, é considerado um dos dirigentes máximos do nosso sistema solar, um ser disciplinador, de vontade determinada e perseverante.
Atualmente, a sua missão é de enorme responsabilidade, pois a Ele cabe a tarefa de controlar e modificar o pensamento dos humanos, de seu presente estado de inquietude, para o estado pacífico da certeza e do conhecimento, e de preparar o caminho, para a vinda do Instrutor do Mundo.
Sananda, como consciência cósmica, projeta a energia do amor incondicional e a importância da mudança de mentalidade perante o mundo das ilusões e formas de pensamento humanas.
A energia Crística está ligada aos processos de libertação da consciência que o planeta vivencia nestes últimos anos, onde muitos aspetos apocalípticos tem sido suavizados e transmutados pela energia da Fraternidade Branca, com o apoio de todos os Mestres.
O Mestre Sananda exerce juntamente com o Mestre Kuthumi o cargo de Instrutor do Mundo, orientando agora de maneira ainda mais abrangente as questões relativas ao desenvolvimento da espiritualidade, da educação, da religião e da ética para a humanidade terrestre.
Como homem encarnado, Jesus veio ao mundo para ensinar a venerar com amor e respeito o Deus, Pai Criador. Afirmou a ilimitada potencialidade divina do ser humano capaz de amar incondicionalmente e de transcender todos os limites e ilusões da matéria, sobretudo da morte.
Jesus veio à Terra num momento crítico da história quando o mundo necessitava desesperadamente de esperança e regeneração espiritual. A sua mensagem universal de unidade foi uma das maiores jamais transmitidas, na qual Ele recordou à humanidade a verdade das escrituras: “Sois Deuses”.
Jesus deu-se a conhecer como Cristo ao impulsionar o desenvolvimento da alma na humanidade trazendo ensinamentos de origem divina como alicerce de uma nova civilização.
A sua missão consistiu em expandir luz, amor incondicional, sabedoria, conhecimento e exemplo para todos os filhos de Deus, sem distinção de raça, cor ou religião e personificar o Cristo Universal.
Apesar de todos os revezes, dificuldades e oposições que sofreu, Jesus cumpriu com absoluto êxito a missão de ancorar a energia Crística de amor e sabedoria no interior do planeta.
Essa energia possibilitou implantar um novo código genético, mais subtil na parcela resgatável da humanidade e permitiu à alma humana polarizar-se no nível intuitivo, podendo desvincular-se da regência de certas leis restritivas, como por exemplo a do carma material.
Este Mestre da Hierarquia da Fé plantou sementes no coração dos homens que deram origem, algum tempo depois, à compreensão de verdades maiores que se revelariam conforme o desenvolvimento de cada um.
Jesus veio à Terra para orientar e resgatar a humanidade e a luz que derramou trouxe equilíbrio de carma a nível planetário.
O Mestre Jesus é o Príncipe da Paz e Deus do Amor ao próximo, corresponde ao 6º Raio Rubi, o raio do Amor e da Devoção e o seu retiro espiritual é o Templo da Ressurreição, localizado na esfera etérica, por cima da Terra Santa em Jerusalém.
Jesus continua a sustentar o despertar da humanidade e o seu exemplo de vida é um mapa perfeito e completo do caminho para se encontrar o tesouro de poder, sabedoria e amor, destinado a todos os que se querem tornar o Seu instrumento aqui na Terra.
Kommentare