Carta do dia (Oráculo dos Anjos) - Intuição...lifeterapias
Na cidade ou no campo, só eu entre a multidão, nunca te esqueças: a tua Intuição está contigo. Presta atenção e conseguirás escutá-la.
Não vás muito depressa, não raciocines em excesso e a Intuição virá com as suas mensagens.
Normalmente ela fala contigo, mas não lhe prestas atenção. Parece-te demasiado simples e fácil, e procuras razões lógicas que a apoiem. Por detrás destas razões escondem-se medos disfarçados que te detêm.
Aprende a ouvi-la e não temas obedecer-lhe. Ela nunca se engana, só tu te enganas quando não a ouves, não paras ou te esqueces dela.
Reflexões
Quantas vezes ao levantares-te já sabes exactamente a roupa que queres vestir? Quantas vezes deixas de o fazer pensando: Ficarei ridícula, esta roupa não é desta estação ouAinda ninguém veste casaco... Quantas vezes te lembras de telefonar a F. porque te apetecia vê-lo, e depois não o fazes porque não queres que te interprete mal ou ficas chateado que não o faça ele; ou talvez a tua desculpa seja: Não deve estar disponível. Quantas vezes estás a divertir-te e pensas: Tenho de fazer uma coisa... fica para mais tarde.
Já experimentaste alguma vez, alguma única vez seguir esse impulso chamado Intuição? Sim, a sério? Recorda esse momento e verás como foi bonito. Se não te lembrares ou ainda não experimentaste, experimenta. Fá-lo nem que seja só uma vez.
Procuras sempre inconscientemente escapar de pequenas responsabilidades e assim perguntas aos amigos, ao pai, à mãe, ao marido, o que deves fazer: Levo o guarda-chuva? Se acertam, estupendo, se não, atiras-lhes à cara que não sabem dar conselhos:Olha como estou por te ter dado ouvidos! Tem consciência de que és o único responsável pelos teus actos.
Habitua-te a estar atento, pára quando a Intuição te envia a sua mensagem, escreve-a se for necessário para não te esqueceres; mas, se puderes, obedece-lhe de imediato. Habitua-te a viver com ela, inclusivamente atreve-te a parar uma conversa para ouvires claramente aquilo que tem para te dizer.
Meditação com o Anjo da Intuição
Visualiza a carta em tamanho real, dá um passo em frente e entra dentro dela. O teu Anjo aproxima-se. Deixa-te conduzir por ele.
Com suavidade coloca uma venda nos teus olhos, dá-te a mãe e dirige-te para um lugar desconhecido.
Uma vez ali, ouves a sua voz: Caminha seguro e confiante, guiar-te-ei em cada passo que deres, para que não caias num precipício ou tropeces numa árvore. Pára só se pressentires perigo. Se assim é, é porque intuis que eu te estou a avisar. Aprende a escutar-me. Caminha atento à tua Intuição, ao teu guia, à minha voz sem som, e não cairás nem te perderás. Aprende a caminhar sem ver e treina-te em saber através da Intuição.
Faz o teu percurso, lento e seguro. Põe a tua memória activa para não esqueceres nenhum pormenor da tua nova experiência de caminhar com os olhos vendados.
Agradece ao Anjo os seus conselhos e orientação e despede-te dele. Lentamente sai da carta e toma consciência do teu corpo.
Fonte Papel -"dia-a-dia com os anjos", Marta Cabeza Villanueva
Comentários