Carta do dia (Oráculo dos Anjos) - Abundancia lifeterapias
O Universo inteiro é para ti.
Reclama-o porque está à espera.
Tudo é teu e há o suficiente de tudo para todos.
Não duvides, se duvidares a abundância duvidará; se a detiveres, ela deter-se-á.
Não a proíbas, senão a vida será dura e difícil.
Não te esqueças de que podes pedir TUDO:
Abundância, Sabedoria, Amor...
Tudo no Universo é teu.
Só tens de o permitir e estar preparado.
Reflexões
O Universo põe ao teu alcance tudo aquilo que podes precisar e há de tudo para todos.
Muitas vezes pedes que te chegue alguma coisa, por exemplo, um trabalho; no entanto, ou o que desejas não chega, ou talvez estejas sentado em casa à espera que venham trazer-te de bandeja ou, inclusivamente, procuras um trabalho oposto ao que desejas. Talvez fosse bom reflectires sobre isso, não te parece? Se a oferta de trabalho não coincidir com a desejada, talvez não seja o momento adequado ou ainda não estejas preparado para ele... Se ficas parado à espera que o milagre aconteça enquanto dormes, não serás capaz nem de intuí-lo, a não ser que já tenhas feito o percurso necessário e estejas quase a recolher os frutos da colheita. Se queres um trabalho artístico e procuras nas ofertas de trabalho para um escritório, dificilmente obterás o que desejas, não é verdade? Porque ages de forma tão contraditória? Porque não flui a tua Abundância? Tens de procurar as causas que te detêm. A vida não está contra ti, és tu que tens de mudar o teu objectivo ou perspectiva, ou então compreende simplesmente que os obstáculos ou o tempo de espera servem para aprender alguma coisa. Pergunta-te: Tenho medo do êxito? Mereço toda a abundância, seja ela qual for? Imagino que se esta pessoa tão especial que procuro aparecesse na minha vida, outro perderia a sua oportunidade?
No momento em que permitires toda a Abundância, esta chegará a ti como por arte de magia.
Meditação com o Anjo da Abundância
Visualiza a carta tão grande quanto a possas imaginar.
Deixa-te inundar pela energia laranja do Sol, rodear-te de mim flores alaranjadas com aromas de canela e manjericão. Permite-te desfrutar respirando, nadando ou deitando-te na erva.
Antes de atravessares a carta e te embrenhares nela pergunta a ti próprio:
Mereço toda a abundância? Tenho medo de que a abundância mude a minha vida? Porque temo o êxito? Porquê? Se eu tenho tanto, chegará para toda a gente?
Se algumas das perguntas estiver por resolver, pára e com a ajuda do teu Anjo aprofunda-a. Sê consciente da razão por que a tua Abundância não chega como desejas.
Agora que sabes quais são as tuas limitações, já podes entrar na carta.
Saboreia passeando pela paisagem mais maravilhosa que desejares, está lá tudo aquilo que imaginaste. Está também a pessoa ou pessoas que procuras e que mereces. Nela está todo o imaginável e o inimaginável. Enquanto passeias vês que tudo aquilo que está dentro do teu paraíso também tem tudo o que precisa e deseja. Sentes-te feliz com a tua Abundância e a Abundância dos outros.
Podes regressar. A viagem acabou, já podes preparar dia-a-dia o teu caminho, permitindo-te toda a Abundância necessária em cada momento.
Agradece à Abundância do Universo que põe ao teu alcance tudo aquilo que desejas, mereces e de que necessitas. Sai da carta.
Fonte Papel -"dia-a-dia com os anjos", Marta Cabeza Villanuev
Comments